Confira o perfil de Laércio:
Filme favorito? O Iluminado. Melhor livro que leu? 700 experimentos da conscienciologia, Waldo Vieira.
A gíria que você mais fala é? Daí. Um show marcante? Led Zeppelin. O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Janis Joplin.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Locomotivas. Qual ídolo te inspira? Ayrton Senna.
Um símbolo sexual? Brad Pitt.
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? 1969, para ir para o Woodstock.
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Minha missão nessa vida é de autoconhecimento.
Então, acho que tudo que está acontecendo não é uma casualidade, tem um motivo. Bati muito a cabeça, sofri bastante desde criança com bullying, tomei decisões erradas, mas, agora, eu já estou em um nível de maturidade que, isso que está acontecendo, eu vejo como uma espécie de recompensa. Aquela coisa do Karma.
O que você mais gosta do seu corpo? Da minha altura e do meu cabelo. Herança indígena, cabelo de índio mesmo.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Absolutamente nada. Estou totalmente satisfeito com meu corpo, com a minha imagem. Não tenho nenhum tipo de trauma ou complexo em relação a isso. Eu nem dou muita importância para isso.
Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Tive vários relacionamentos, mas nada muito sério, e uma grande paixão. Foi uma paixão avassaladora e platônica, no sentido de intensidade. Foi uma coisa que me marcou muito, eu cresci muito. Fiquei quatro anos em uma relação bem conturbada, de idas e vindas.
Já ficou/se relacionou com algum famoso(a)? Não.
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Eu tinha 17 anos e estudava em um colégio, no Paraná, onde o Ensino Fundamental era só de meninos. No segundo grau, quando eu estudei à noite, o colégio era misto e eu comecei a me relacionar com pessoas principalmente do sexo feminino. Foi bem estranho porque, na hora, a pessoa não quis. Depois, a pessoa se decidiu e eu já estava muito louco... não foi legal.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Dois anos.
O que mais te atrai em uma mulher? Os olhos. A pele me chama atenção, principalmente em contraste. Visualmente me chama muita atenção cabelo preto liso. Acho a coisa mais linda do mundo. Uma coisa que eu fico bem louco.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Não. Esse tipo de coisa não me interessa. É o olhar... o olhar é o espelho da alma. Não adianta coisa de foto porque hoje é tudo com filtro, tudo manipulado. Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Nunca.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? A infância, quando eu morava com o meu pai. Ele era uma pessoa muito difícil.
Não era aquela violência física, mas eram as palavras que me machucavam. Mas eu já perdoei ele de coração, inclusive, porque ele já é falecido.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Eu não vou sentir falta de nada porque isso vai me tirar do tédio. Não vou sentir absolutamente falta de nada. Vou me sentir muito à vontade na casa, como se estivesse com meus irmãozinhos, meus amigos.
Pode rolar romance? Estou aberto a esse tipo de experiência, porque o que eu vou colocar nesse programa é muita intensidade, muita emoção, muito sentimento. Eu não excluo essa possibilidade e acho que vai ser bem interessante. Iria para debaixo do edredom? Com certeza.
Para quem mandaria nudes? Mandaria para a pessoa que me intimasse, que tivesse gostado de mim. Tipo para matar a curiosidade da pessoa. Eu sou assim nu e cru.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Lágrimas de fogo. Aquelas lágrimas tão sentidas que pareciam que estavam queimando. Eu via que era do fundo da minha alma. Não que eu quisesse forçar a barra com aquela pessoa, mas chorar de sentimento mesmo.
Para ganhar o BBB é preciso... Atitude, postura e principalmente coragem. Você precisa correr risco. Não pode se economizar. Tem que ser tudo intensamente, se jogar de cabeça.
O que fará com o prêmio se ganhar? Vou realizar o sonho da minha vida de poder estudar e fazer uma faculdade de Geologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário