Ana Paula é jornalista, tem 36 e é de BH - Minas Gerais
Mais um pouquinho sobre ela: Um ator/atriz ou apresentador(a)? Giovana Antonelli, adoro o jeitão dela.
Filme favorito? Não sei. Melhor livro que leu? Mundo de Sofia A gíria que você mais fala é? Vou dar na sua cara. Um show marcante? Fat Boys Slim, em Brighton na Inglaterra. O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Matchbox Twenty.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Gosto muito do programa da Fernanda Lima, “Amor e Sexo”.
Qual ídolo te inspira? Vai ser a coisa mais clichê do mundo, mas é meu pai. Ídolo pra mim você tem que conhecer a pessoa.
Um símbolo sexual? Tenho isso, não. Todas aquelas pessoas que vão à praia e estão de bem com seu corpo.
Podem não ser as mais bonitas, as mais magras, mas aquilo pra mim é um símbolo. Penso: ‘Senhor, quero ser igual’.
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Antes da minha mãe morrer. Eu tinha 17 anos quando ela morreu em um acidente de carro.
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Não tenho.
Sabe aquela brincadeira ‘meu teto não é de vidro?’, então... Por isso que eu saio falando de todo mundo, grito no meio da rua. Mesmo porque a pessoa que mais me importa é o meu pai, tem 86 anos.
O que você mais gosta do seu corpo? Cabelo.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Coloquei silicone, tinha 21 anos.
Já foi casado(a), namorou sério ou morou junto? Namorei dois anos no máximo, mas eu tinha 18 anos.
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Nunca fiquei, mas já tive oportunidade. A gente estava em Barretos, ele me viu lá, me chamou pra subir no palco, dançou comigo, me mandou cantar. Depois ele foi lá na área vip e perguntou se eu não queria ir no camarim.
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Com 16, foi com meu primeiro namorado.
Quanto tempo já ficou sem sexo? Teve uma vez que fiquei oito meses sem sexo e sem beijar na boca. Só jogava buraco final de semana.
O que mais te atrai em um homem? Eu gosto de cara gente boa.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já tive, mas acabei de excluir.
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Não.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando minha mãe morreu e quando meu pai enfartou ano passado. Qual foi o maior mico da vida? (risos, risos e risos). Todo dia, tipo um por hora.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Do meu pai.
Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? Romance pode. Mas edredom, acho que não, mas não sei.
Para quem mandaria nudes? Ninguém, acho isso tão cafona.
Já recebeu alguma proposta indecente? Não.
Qual a maior loucura que já fez por amor? A gente estava numa trilha de jipe, eu era trilheira. Minha amiga Úrsula estava comigo e tinha um cara lá, e falei: “Úrsula, tô muito a fim desse homem”. Quando ele desceu do jipe dele, eu desci do meu, subi em cima do capô, apontei pra ele e disse assim: “Tô te querendo”. Depois disso a gente ficou.
Para ganhar o BBB é preciso... Que o povo aqui de fora vá com a sua cara. O que fará com o prêmio se ganhar? Vou investir, abrir um negócio próprio e viajar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário